FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 500,00
Pagamento Parcelado em até 6X
Ambiente seguro para suas compras

Política de Trocas, Desistências e Devolução e Serviços

Sua satisfação plena é nossa prioridade.

Essa Política de Trocas, Desistências e Devolução tem como objetivo esclarecer como a TEKTON COSMÉSTICOS EILELLE (CNPJ; 06.108.615/0001-12), PROUNHA, se preocupa com o respeito às suas escolhas. Excelência no atendimento, confiança e transparência são prioritários no nosso dia a dia.

Termos e condições

Política baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC):

1) DEVOLUÇÃO por desistência do pedido

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

  1. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
  2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

 

Reembolso do Valor Pago:

Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para reembolso do valor pago:

Para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constatado que o produto foi usado, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.

2) DEVOLUÇÃO por defeito

Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente a nossa central de relacionamento através do e-mail resolveaqui@prounha.com.br informando o número do seu pedido e relatando o problema.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

3) TROCAS de produtos

Você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do e-mail resolveaqui@prounha.com.br  informando o produto que deseja trocar.

O produto não deverá apresentar indícios de uso. Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

4) PROCEDIMENTO de troca e devolução

Você tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

  • Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios
  • Endereço de devolução:
    Tekton Cosméticos Eireli
    CNPJ: 06.108.615/0001-12 – Inscrição Municipal: 3.391.929-1
    Rua Carlos Villalva, 01 – Cj. 104  –  Vila Guarani
    04307-010 – São Paulo – SP

Receba novidades, lançamentos e promoções especiais

Veja nossa política de privacidade. Você poderá cancelar a qualquer momento!

Faça uma pergunta

Fale com a Pro Unha
1
Quer falar com a Pro Unha?
Escanear o código
Olá
Como podemos te ajudar?