Conheça a fórmula de KeraDerm e como ele hidrata as partes mais ressecadas do corpo

O ressecamento da pele pode ocorrer a qualquer momento. No entanto, indica que algo não vai bem. Pode ser um caso de desidratação ou, sintoma de uma doença. Por isso é importante estar alerta a qualquer sinal de rachadura ou aspereza.

Para prevenir e, principalmente, atenuar o problema com ressecamento, há produtos com substâncias específicas em sua composição. Entre eles está à fórmula de KeraDerm da Pro Unha.


Conheça a fórmula de KeraDerm

Feito para atenuar áreas ressecadas do corpo como mãos, cotovelos, calcanhares, pés e joelhos, o KeraDerm promove uma hidratação profunda e prolongada. Na versão bisnaga, com 40 gramas e de 60g, há substâncias como Óleo de Copaíba, Amêndoas e Manteiga de Cupuaçu.

A fórmula de KeraDerm foi feita para devolver a elasticidade da pele. Isso acontece porque a manteiga de cupuaçu consegue reter a água na pele com mais eficácia. O óleo de Amêndoas auxilia como hidratante e o óleo de Copaíba tem ação anti-inflamatória e cicatrizante.

É ultra hidratante e assim auxilia no equilíbrio hídrico da pele fazendo com que ela fique tratada, mais macia e saudável.


Como utilizar o KeraDerm

A maneira correta de usar a fórmula de KeraDerm dependerá para que ele está sendo utilizado. Se for por motivo de prevenção não há necessidade de aplicar mais de uma vez por dia. Portanto, pode ser aplicado sobre a pele, logo após o banho, com as áreas propícias ao ressecamento devidamente higienizado e seco.

Mas, se a fórmula de KeraDerm for indicada como parte do tratamento, é preciso seguir as recomendações médicas. O creme deve ser aplicado diretamente nas regiões afetadas com delicadeza, massageando até que o produto seja absorvido totalmente.


Cuidados na administração do KeraDerm

O KeraDerm deve ser aplicado somente nas regiões indicadas evitando o contato com os olhos e mucosas. No caso de qualquer irritação ou reação adversa o produto deve ser removido imediatamente com água e o caso notificado ao médico.

Antes de aplicar o KeraDerm, verifique se a embalagem não foi violada, bem como o prazo de validade. Mantenha o produto em local seco, longe da luz intensa.

A fórmula de KeraDerm é composta por substâncias que devolvem a elasticidade da pele, promovendo uma hidratação profunda. Sendo assim previne e ajuda a atenuar o ressecamento e rachaduras. Converse com seu médico.

E então, este post ajudou a conhecer mais sobre o produto? Se tiver outras sugestões ou quiser saber mais sobre a Pro Unha, continue acompanhando o nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *