Cinco formas de manter os pés macios

Ter os pés macios e lisinhos é tudo de bom. Além de ficarem suaves ao toque de pele e dos tecidos, eles ainda ficam belíssimos ao utilizar calçados abertos e também ir à praia ou ao clube. Para manter os pés macios, vale à pena seguir algumas de nossas dicas com produtos especiais para garantir essa suavidade da região dos pés, que muitas vezes é tão esquecida.

Cada alternativa depende muito e pode ser mais adequada ao seu cotidiano. O que não vale é deixar de cuidar dos pés, afinal, eles te sustentam o dia inteiro e merecem uma atenção especial. Veja aqui alguns produtos e dicas especiais para manter os pés macios.

Utilize cremes para deixar os pés macios

Existem cremes especiais feitos especificamente para a região dos pés que garantem os mesmos benefícios com rápida absorção e eficácia. Esses cremes são ótimas opções para a hidratação dos calcanhares, pois seus óleos vegetais garantem a maciez e a saúde dos pés enquanto que a manteiga de cupuaçu permite que a hidratação seja mantida. Além disso, tem toque seco e excelente absorção para proporcionar o conforto que você precisa durante todo o dia.

Além desses benefícios é importante procurar por cremes que deixam os pés mais suaves, e a pele mais fina nesta região.

Esfoliação semanal

Para eliminar as peles mortas da região dos pés é fundamental que você o esfolie pelo menos uma vez por semana. A esfoliação garante a renovação da pele e a maciez necessária para garantir suavidade ao toque. Após a esfoliação, você deve aplicar um ótimo hidratante para manter a maciez e ainda cuidar da região dos pés.

Banho escalda pés

Outra maneira de manter os pés macios é utilizar escalda pés para proporcionar a hidratação que eles precisam. Além disso, o banho escalda pés são extremamente relaxantes após um dia cheio de atividades. Para aproveitar melhor os benefícios, procure fazer um escalda pés com algumas gotas de óleo de Melaleuca.

Utilizar bons calçados

Para manter os pés macios, procure utilizar de vez em quando, sapatos abertos como sandálias e chinelos para ventilá-los. O excesso de sapatos fechados pode causar fissuras e rachaduras nos pés. Portanto, vale à pena variar um pouco os calçados até para obter os benefícios da hidratação.

Mantenha os seus pés hidratados, macios e bonitos com os nossos tratamentos especiais para as unhas, calcanhares e toda a superfície dos seus pés. Você irá notar a diferença pela maciez do toque, o conforto e a beleza que você merece para se sentir seguro ao utilizar chinelos, sandálias e andar descalço. Você merece esse conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *