Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções

Além de baseada no Código de Defesa do Consumidor, mantemos uma política de troca e devoluções focada na excelência do atendimento e na total satisfação de nossos clientes.

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, pedimos que o cliente informe o nosso departamento de atendimento ao cliente através do telefone (11) 5588-4434, WhatsApp (11) 94543-7894, ou e-mail: atendimento@prounha.com.br, para que possamos melhor atendê-lo.  

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

a. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

b. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra. O cliente poderá optar também por utilizar o valor como crédito para uma nova compra.

Prazo para reembolso do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constatado que o produto foi utilizado e/ou que sua embalagem foi violada, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.

Para trocas por outro produto, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de atendimento, informando o produto que deseja trocar.

A embalagem não poderá apresentar indícios de violação e o produto não deverá apresentar indícios de uso.

Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas, o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

No caso do recebimento de produtos com vícios que os tornem impróprios para uso, o cliente deverá comunicar imediatamente nossa central de Atendimento.

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

 

Rua Carlos Villalva, 01 – CJ 104 – Bairro: Vila Guarani – São Paulo – SP – CEP: 04307-010